Apresentação de todos os jogadores individualmente.

16-08-2011 22:53

 Diogo Salvador- Derivado do facto de ser eu não vou fazer discrissões nunhumas, se alguém se disponibilizar, peço para essa pessoa o fazer nos cometários.

 

Pedro Roque- É um guarda-redes, com provas dadas no futebol Éborense, um atleta com uma grande margem de progressão, que representou a selecção sub-14 no melhor torneio desse mesmo escalão a nível nacional, o torneio Lopes da Silva que se realizou no Estádio nacional do Jamor. O pedro jogou na época transacta no escalão de juvenis.

 

Miguel Fortes- É também um guarda-redes que nos tem acompanhado ao longo de todos os escalões de formação (tal como praticamente todos os outros) e que tem vindo a crescer como jogador ao longo do tempo.

 

Pedro Ribeiro- É um outro guarda-redes, que á semelhança de Diogo Salvador e Miguel Fortes foi um dos guarda-redes que se sagrou campeão distrital de iniciados. Pedro é um dos jogadores mais novos do plantel, pois ainda tem idade de iniciado.

 

Bruno Lourenço- Um jogador muito forte físicamente que teve um ascendente fantástico desde que saiu do seu anterior clube, o S.C.Bencatelense, tornando-se em apenas dois anos, num dos melhores centrais da sua idade.

 

Rogério Cabaço- Outro central muito bom, não tendo muita velocidade que é compensada pela muita inteligência que tem a ler o jogo e a adivinhar os lançes.

 

Pedro Pirraça- Um central que no primeiro ano no futebol conseguiu atingir um ritmo de jogo extraordinário e ser chamado á selecção distrital.

 

João Letras- Um jogador polivalente que pode fazer várias posições na defesa, que faz valer a sua estrutura muito forte, tal como um remate muito poderoso.

 

José Jeremias- Este central, titular indiscutível no ano passado na equipa de juvenis, tem uma grande qualidade técnica, pelo que pode ser uma peça importante para a próxima época.

 

Gonçalo Carapinha- Este defesa-direito que se destacou há dois anos no lado direito da defesa da nossa equipa, e que na época passada representou os juvenis vai este ano voltar a jogar com os colegas que havia deixado no ano passado.

 

Daniel Bibes- Um defesa-direito explosivo, que tem a capacidade de desequilibrar a equipa adversária. Daniel, representou o selecção de Évora no Lopes da Silva que se realizou em Fátima.

 

André Mataloto- Um dos melhores-defesas esquerdos do distrital de Juvenis, concentrado em jogo, rápido e com muita garra em jogo, um jogador a ter em conta para o futuro.

 

André Carmo- Fez no ano passado a sua estreia como futebolista, dando boas indicações.

 

Tiago Paulos- Este médio-defensivo, um dos melhores na sua posição, que joga sempre ao 1º toque faz valer a sua rapidez a excutar o passe, destaca-se também neste jogador a grande qualidade de remate.

 

Fábio Curado- Um melhor "10", ou um dos melhores jogadores que já passaram pelos escalões de formação do Redondense, rápido, com remate forte e colocado e com um drible fantástico, qualidades essas que já foram reconhecidas, pelos responsáveis do Sporting Clube de Portugal, que no ano passado o chamaram para treinar com o plantel principal de iniciados.

 

Ricardo Cassiones- O típico extremo: rapidez, com grande qualidade de cruzamento e com uma qualidade técnica fantástica, qualidades essas que fazem dele um jogador que todas as equipas querem ter. 

 

Ruben Pepolino- Fantástico a jogar, com a bola sempre "colada" ao pé, rapidez e técnia de remate, que ta como Fábio Curado, já foi chamado, tanto ao Sporting, como ao Benfica.

 

Ruben Duque- Ruben, é um jogador que apesar de fraco físicamente, é um jogador a ter em conta, pois tem uma técnica de remate mesmo muito boa.

 

Miguel Falé- Um dos jogadores mais maduros que temos no plantel, rápido e com um forte remate, Miguel já jogou nos campeonatos nacionais de iniciados, quando representava o Lusitano de Évora.

 

Daniel Carriço- Um jogador que tem como ponto forte a finalização, tendo sido um dos melhores marcadores da nossa equipa no ao passado.

 

João freira- Vai fazer o 2º ano de iniciado pelos juvenis. João é outro jogador que também chegou a treinar com a selecção distrital.

 

João Marono- É um jogador que como alguns jogadores deste plantel ainda são iniciados de 2º ano, mas que no ano passado marcou alguns golos, nos iniciados, quando ainda tinha idade de infantil.

Voltar